Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados
diretamente de nossos fabricantes localizados nos EUA, EUROPA e ÁSIA.
O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 2 à 4 semanas,
podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e 
possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios 
ao nosso controle

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente
dentro do prazo de 5 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída do país
de origem até a chegada em sua residência. A entrega é sempre feita pelos Correios,
porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega,
entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os 
produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 30 dias
após postagem. Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser
enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma
seja feita dentro do prazo estabelecido
. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado
após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a
separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento
da compra após 24 horas. Por se tratar de encomenda internacional, as informações
no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 a 20 dias úteis após a
informação do código de rastreamento. Caso você tenha preenchido um endereço 
diferente do desejado, você pode entrar em contato com a central de atendimento
dos correios para alterá-lo.
 
Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador 
antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto
ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente

Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, sua compra fica na agência
à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente no Exterior.
Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa
confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido. 

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias
ou tributações alfandegárias. A empresa Definnité se responsabiliza pelos possíveis custos
(taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. O cliente que for taxado tem 48 horas
para entrar em contato com a empresa
, enviando o documento preenchido nos correios
que corresponde à tributação. Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega. 

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas
pela Definnité. Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição
através dos canais de atendimento de suporte.

 

Fale com a gente pelos canais:
Whatsapp: (11) 95148-3241 
E-mail: [email protected]  

 

Definnité

Expresse-se. Defina-se.