Já realizamos mais de 2500 entregas em todo o Brasil, somos especialistas no que fazemos.
Sua compra é realizada através da NuvemPago, provedor de pagamentos online exclusiva para lojistas da Nuvemshop(nossa plataforma de e-commerce).
Fique tranquilo(a), sua compra está segura.
Também temos a segurança SSL , que por Lei é obrigatória que todas as lojas online no Brasil tenham, pois eles criptografam
todas as transações feitas no site, mantendo o sigilo e segurança de todas as informações sensíveis do usuário, ou seja, a nossa loja
não possui formas de acesso a suas informações.
● Como realizar o pagamento via boleto?
Para pagamentos via boleto, preencha seus dados na página de compra e selecione o NuvemPago para realizar o pagamento.
● Posso parcelar minha compra?
É claro que pode! Para parcelar sua compra use o NuvemPago como forma de pagamento. A Definnité parcela sua compra em até 3x sem juros!
● Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Nós disponibilizamos os seguintes meios de pagamento:
● Todos os produtos acompanham o código de rastreio?
Sim, todos os produtos vendidos em nossa loja possuem código de rastreamento válidos nacionalmente. Você irá receber o código de rastreio
em até 5 dias úteis, este é o prazo que nossos fornecedores pedem. Se mesmo após este período você não tiver recebido, entre em contato conosco.
● Quanto tempo demora para o meu produto chegar?
O prazo varia de 2 a 4 semanas dependendo do fornecedor. Nossos produtos são enviados do exterior vindos dos EUA, ÁSIA e EUROPA.
● E se meu produto demorar pra chegar, o que eu faço?
Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios
não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos com nossos fornecedores o ocorrido.
Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuamos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após essas etapas de verificação.
● Em quanto tempo se realizam os envios?
Assim que o pagamento é processado (no máximo 2 dias úteis a depender da forma de pagamento), enviamos imediatamente a solicitação ao nosso
fornecedor que no mesmo dia fará a postagem de seu produto. Feito isso e dentro de 5 dias úteis vamos te enviar o Código de rastreio do seu produto.
● Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país, de norte a sul.
● E se eu não gostar, posso realizar uma troca?
Caso você se arrependa de uma compra, seja por qualquer razão, a Definnité exercerá seu direito de troca ou reembolso dentro do prazo de
7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, conforme diz o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor(CDC).
● E se meu produto chegar com defeito?
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe
algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou reembolso dentro do prazo de
7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, conforme diz o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor(CDC).
Consulte a página de política de trocas e devoluções para saber mais informações.
● E se eu errar o endereço de entrega?
Caso você tenha preenchido um endereço diferente do desejado, você pode entrar em contato com a central de atendimento
dos correios para alterá-lo.
● Não encontrou a resposta que estava procurando?
Por favor entre em contato com a gente! Sua dúvida é muito importante pra nós,
pois é por meio dela que estamos sempre adaptando e aperfeiçoando nosso trabalho para melhor atender nossos consumidores.
Fale com a gente pelos canais:
Whatsapp: (11) 95148-3241
E-mail: [email protected]